[Resolvido]DUVIDA = Desban

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EstraBanido

Neutro
Entrou
Jun 30, 2015
Cubos
0
Tou abalado ainda, um cara foi esfaqueado na frente da minha casa e eu visualizei

Mas indo ao que interessa, meu VIP finalmente chegou

Porém quero desban uma conta, como eu faço, e se um staff puder responder HOJE ficaria feliz

Use o comando: /desbanvip <código do vip> <nick do desban>
OBS: O Vip não pode ter sido ativado.

utilize /desbanvip <codigo> <nick da pessoa

Resolvido ?

Use o comando /desbanirvip [Código] [Nick]
Se quiser Desbanir uma conta no fórum, você terá que mandar um E-mail dizendo que adquiriu um VIP e gostaria de desbanir a Conta no Fórum, e manda o seu Nick (foi o que eu fiz e funcionou ^_^).​

EstraBanido disse:
Tou abalado ainda, um cara foi esfaqueado na frente da minha casa e eu visualizei

Mas indo ao que interessa, meu VIP finalmente chegou

Porém quero desban uma conta, como eu faço, e se um staff puder responder HOJE ficaria feliz
Você precisa mandar um email para o vipcraftlandia@gmail.com e informar que você deseja que sua conta seja desbanida do fórum no caso.

Cite:

Nick do fórum:
E-mail: (Usado para cadastrar sua conta do fórum)
Código do VIP NÃO ATIVADO:

E aguarde uma resposta.

para desbanir alguem use o comando /desbanirvip (codigo do vip) (nick da pessoa banida)
para vender seu desban para alguem, use o comando /venderdesban (codigo do vip) (preço)

Olá,

Para desbanir algum player com seu VIP, utilize o comando: /desbanvip <codigo> <nick da pessoa>

O desban não conta como se fosse seu VIP, ou seja, não o gastará. É apenas um adicional ao código ;)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar