[Resolvido]Duvida do bloco redstone e itens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gelezoglo

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 12, 2013
Cubos
0
-Olá
-Eu fiz um topico lá em sugestão com duas perguntas para a liberação do bloco redstone deram como 'negada' , Agora estou aqui em duvidas gerais pra saber o motivo !

- Agora eu gostaria saber qual o mal que o bloco redstone estava causando no jogo?
- Porque não pode ser liberada ?

-Tenhos outros palpites por curiosidade de alguns itens, gostaria de saber qual poderia e não poderia se liberada, ou negada ?

(Blocos,Itens)

1-Bola de fogo
2-Sinalizador
3-carrinho
4-bau do fim
5-pintura

Tenho mais itens para colocar, mas já sei o qual problema que dava no jogo e respeitarei.. Esse são alguns que coloquei por curiosidade....

No aguardo .... Obrigado ..

O bloco de redstone tem a mesma função da redstone comum. Existem bugs no servidor com redstone para dupar.

Os outros itens são desativados por causa de bugs/gerar lag intenso.

Gelezoglo disse:
-Olá
-Eu fiz um topico lá em sugestão com duas perguntas para a liberação do bloco redstone deram como 'negada' , Agora estou aqui em duvidas gerais pra saber o motivo !

- Agora eu gostaria saber qual o mal que o bloco redstone estava causando no jogo?
- Porque não pode ser liberada ?

-Tenhos outros palpites por curiosidade de alguns itens, gostaria de saber qual poderia e não poderia se liberada, ou negada ?

(Blocos,Itens)

1-Bola de fogo
2-Sinalizador
3-carrinho
4-bau do fim
5-pintura

Tenho mais itens para colocar, mas já sei o qual problema que dava no jogo e respeitarei.. Esse são alguns que coloquei por curiosidade....

No aguardo .... Obrigado ..
Bloco laga
Bola de fogo pode ser usada em fuguetes
carrinho =Dupes
bau do fim = Dupes/Lag
Pintura = Lag

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar