[Resolvido]Duvida do Mizore

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Getsuga01

Neutro
Entrou
Fev 12, 2012
Cubos
0
Bom o nosso amigo flooder Mizore pediu pra eu criar esse tópico porque ele está ban (warns).
Ele falou que do nada apareceu um fundo preto no nome dos atalhos, e aconteceu isso logo após ele mudar de wallpaper.
Nem sei se isso é um problema,(o meu sempre foi preto), mas ele pediu pra criar o tópico, ai vai a imagem como referencia:

http://imgur.com/VVp5s
Espero que ajudem o nosso amigo flooder.
Vish --'

Eu tive esse problema e resolvi.
Jaja eu posto a correção.
Aguarde.

Se eu não me engano é isso, peguei do Clube do Hardware, e acho que pra resolver foi isso que eu fiz:

clica com o botao direito em uma area vazia da area de trabalho e ,vai ter a opção organizar icones/bloquear icones da web na area de trabalho , essa opção deve esta desmarcada ,é isto se não for isso não sei que mais pode ser
abraços "

@edit
Achei outra dica, mesma coisa que a de cima só que dá pra entender mais ^^ :

"click com o botao direito em uma area vazia do desktop,com o ponteiro sob a opção Organizar icones surgira um sub menu, nele desmarque a opção "Bloquear items da web na area de trabalho"
Segunda opção >
Aperte WINDOWS+Pause/Break , abrira as propriedades do sistema, va na aba avançados> em desempenho clicke no botao configuraçoes, na nova janela que surgiu, marque a opção "Usar sombra subjacestes para rotulos de icones na area de trabalho".
aplique e confirme .."

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar