X XGabrielBR Neutro Banido Entrou Abr 16, 2012 Mensagens 20 Cubos 0 Mai 8, 2012 #1 bom admn, eu moro e Portugal e n consigo entra no servidor region, eu vo te q manda email para te ip estrangeiro ?
bom admn, eu moro e Portugal e n consigo entra no servidor region, eu vo te q manda email para te ip estrangeiro ?
L Lux_TM Neutro Entrou Ago 23, 2011 Mensagens 69 Cubos 0 Mai 8, 2012 #2 Ontem eu também não estava conseguindo, mas vou tentar denovo...
T Traki Neutro Entrou Fev 20, 2012 Mensagens 239 Cubos 0 Mai 8, 2012 #3 Há existente um tópico aqui no fórum, não me lembro a área, mas éra justamente para estrangeiros... Só pra lembrar: o servidor region é apenas para testes. Eu acho que daqui á um tempo, quando acabar os testes, acho que irão desligar ele
Há existente um tópico aqui no fórum, não me lembro a área, mas éra justamente para estrangeiros... Só pra lembrar: o servidor region é apenas para testes. Eu acho que daqui á um tempo, quando acabar os testes, acho que irão desligar ele
B bonecomaluko Bom Banido Entrou Jan 25, 2012 Mensagens 1,503 Cubos 0 Mai 8, 2012 #4 Sim, irá ter que mandar o e-mail.
B bonecomaluko Bom Banido Entrou Jan 25, 2012 Mensagens 1,503 Cubos 0 Mai 8, 2012 #5 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.