[Resolvido]Dúvida Do Sv1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zRuca11

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 10, 2014
Cubos
0
Queria saber pq o sv 1 ta dando tanto lag do nd '-'
tipo tava da boa quebrando as coisas e veio um MASTERBLASTERULTRA
lag do nd e ta assim todos os dias.
se alguém reponder minha duvida agradeço,
'nao sei se é ADM arrumando o sv e talls pq um dia desses achei uma arena no /warp end'

zRuca11 disse:
Queria saber pq o sv 1 ta dando tanto lag do nd '-'
tipo tava da boa quebrando as coisas e veio um MASTERBLASTERULTRA
lag do nd e ta assim todos os dias.

se alguém reponder minha duvida agradeço,

'nao sei se é ADM arrumando o sv e talls pq um dia desses achei uma arena no /warp end'
Já fizeram sugestão para melhorar l server 1 , espere reiniciar se o mesmo continuar provavelmente não é o server e sim o seu pc , mas se achar que não reúna vários players para reclamar em conjunto , Resolvido?

Enviado de dentro do meu minecraft jogando no server Premium abandonado !!

Crizon22 disse:
Já fizeram sugestão para melhorar l server 1 , espere reiniciar se o mesmo continuar provavelmente não é o server e sim o seu pc , mas se achar que não reúna vários players para reclamar em conjunto , Resolvido?

Mas e sempre a mesmo resposta voce aguenta tar mais umas 6 horas com lag???
Pelo menos eu nao e que nem para jogar da...
rt2002

Rt2002 disse:
Mas e sempre a mesmo resposta voce aguenta tar mais umas 6 horas com lag???
Pelo menos eu nao e que nem para jogar da...
rt2002
Então reúna players para reclamar em conjunto para a staff entender melhor o problema !

Bom , Vou explicar com meus conhecimentos : o Servidor-1 E O Mais antigo. Nunca teve um MR De Blocos. Ou Seja. Pense num mundo Grifado por Anos e Anos... Bom isso mesmo. Muitos Blocos, Muitos Stats , Muitos Plugins Sobrecarregados , e oque acontece quando exploram mais ainda? LAG! Apesar dos Chunks ja gerados, Ou seja. Na minha opniao , a craftlandia atrasou de mais em dar um MR No Servidor-1. Pelo o tanto que tem de Dupe / Blocos / Plugins sobrecarregados / Stats / Seria mais que necessario.

Crizon22 disse:
Então reúna players para reclamar em conjunto para a staff entender melhor o problema !

Ok todo sv vai ir ,-, se isso nao se resolver

Crizon22 disse:

nem meu pc nem minha net pq logo em outros svrs e ta bem de boa

Algozz disse:
Bom , Vou explicar com meus conhecimentos : o Servidor-1 E O Mais antigo. Nunca teve um MR De Blocos. Ou Seja. Pense num mundo Grifado por Anos e Anos... Bom isso mesmo. Muitos Blocos, Muitos Stats , Muitos Plugins Sobrecarregados , e oque acontece quando exploram mais ainda? LAG! Apesar dos Chunks ja gerados, Ou seja. Na minha opniao , a craftlandia atrasou de mais em dar um MR No Servidor-1. Pelo o tanto que tem de Dupe / Blocos / Plugins sobrecarregados / Stats / Seria mais que necessario.
vlw era isso que eu queria saber pq tipo do jogando de boa depois vem um mega lag e tinha esquecido q o sv 1 é o mais antigo do craftlandia!! <3

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar