[Resolvido]Duvida, duas contas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

helpBR

Neutro
Entrou
Mar 24, 2014
Cubos
0
Então meus caros amigos, eu jogo em uma lan house e lá mais de 2 pessoas também jogam no craftlandia, no mesmo servidor que eu (eles que me fizeram começar a jogar). Então, gostaria de saber se há a probabilidade de sermos banidos por conta fake, sendo que jogamos em computadores diferentes, porém na mesma rede, e obviamente eu e eles upamos, então isso pode ser considerado conta fake e nós todos banidos? Não seria injustiça da craftlandia banir players diferentes apenas por usarem a mesma rede? dese já obrigado.

Eai mano geral usa fake hoje em dia nos servidor e não toma ban, eu não uso porque não tempo de joga mais que eu me saiba não toma ban não.

Só se um amigo seu usa HACK em fake ou ate mesmo na conta dele vai toma geral ban por fake, porque se eles bani todas fake os servidor pega 50 on só :(

caso ambas contas forem punidas basta criar uma revisão de ban,que estará sendo analisada pela nossa equipe!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar