Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!So clicar em jogar, aguarde carregar é pronto.Rafacarro disse:ja instalei como netro agora?
Só se registrar no laucher, clicar em Multplayer e jogar.Rafacarro disse:ja instalei como netro agora?
Tipo eu entro ai aparece Craftlandia Minigames ai eu clico e aparece data, craftlandia.jar e leia.txt . oq eu faço agoraRafacarro disse:como entro ai aparece o win rar e fica com a pasta
Cria a pasta e deixa vazia, move a pasta de winrar, e clica com botão direito do mouse no winrar e clica em " extrair aqui "Rafacarro disse:Ajuda ai
Tipo eu entro ai aparece Craftlandia Minigames ai eu clico e aparece data, craftlandia.jar e leia.txt . oq eu faço agora
Ajudem ai ia fica mto agradecido
Ajuda ai
Tipo eu entro ai aparece Craftlandia Minigames ai eu clico e aparece data, craftlandia.jar e leia.txt . oq eu faço agora
Ajudem ai ia fica mto agradecido