[Resolvido][Dúvida] Eclipse

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mateus1312

Neutro
VIP
Entrou
Mai 1, 2013
Cubos
0
já q estão "construindo" o mapa não será mundo plano ? :) :) :)]

@edit
pra deixar mas explicado, já q ali no "spawn" não será mundo plano o resto do mundo ao redor depois das estradas vai dar pra compra terreno ou apenas nos /warp region

Da pra ver com zoom no mapa que não é plano, ou seja, vai ser dificil chegar nos lugares..

eMaulBlack disse:
Não , é só olhar esse link e verá que não é plano :)

http://mapa-eclipse.craftlandia.com.br:4939/
Mas eles podem coloca ai so pra "spawn" pras estradas e fazer um /warp region pra todos, isso mais minha dúvida...
alsantos disse:
Da pra ver com zoom no mapa que não é plano, ou seja, vai ser dificil chegar nos lugares..
Mas eles podem coloca ai so pra "spawn" pras estradas e fazer um /warp region pra todos, isso mais minha dúvida...

mateus1312 disse:

Isso eu já não sei cara , mas pode ser que coloquem /region ...

mateus1312 disse:

Sim, esse é o spawn, e vai ter as estradas, e também vai ter o warp terreno e warp region ..

lucasmln disse:
Provávelmente não será ali o local para comprar ou construir, pois ali se encontram as estradas.
tnb pensei isso mas eles poderia fazer tipo ate 10k de bloco protegido adiante daria pra compra :) mas acho q não pelo caso dos mobspawner !

mateus1312 disse:
já q estão "construindo" o mapa não será mundo plano ? :) :) :)]

@edit
pra deixar mas explicado, já q ali no "spawn" não será mundo plano o resto do mundo ao redor depois das estradas vai dar pra compra terreno ou apenas nos /warp region
Olá

Sim vai ter o /warp region (pelo visto) mas espere o anuncio do servidor

Não é plano.
Porém, será difícil chega nos lugares, como em todos servidores é.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar