[Resolvido]Duvida em onde que se guarda os itens!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gongola

Neutro
Entrou
Nov 7, 2012
Cubos
0
Ea galera, eu sou super novato aqui no servidor é queria saber onde eu guardo itens, porque sempre que eu ando com eles no inventario vem um infeliz e me mata! Me ajuda ae, se estiver um comando especifico me avisa aê!

Cara, você tem que andar muito em uma unica direção quando estiver fora do spawn digite /kit nb; pegue o bau; coloque-o no chão; digite /sethome <nomedahome>; guarde os teus itens no bau e depois pode ir pra onde quiser, quando quiser pegar teus itens basta apenas digitar /home <nomedahome> e aparecer onde teu bau estiver.

@EDIT Siga na direção de uma das pontes que estão no spawn, quando aparecer um lugar bem quebrado é por que você já esta em uma área desprotegida, pode colocar bau porem tem pvp on.

Ache áreas que sejam MUITO LONGE do spawn e use o baú que vem no /kit nb para guarda-los, depois dê /sethome bau e pronto, assim que você colocar o baú no chão, só você pode abrir, assim os seus itens ficam protegidos. para voltar lá é só digitar /home bau

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar