C Crefti Neutro VIP Entrou Set 30, 2013 Mensagens 619 Cubos 0 Jul 26, 2014 #1 Bom eu formatei meu pc ontem e tem essa fonte da minha sign q esquesci de salvar alguem sabe o nome dela presciso muito dela pois usava muito :S
Bom eu formatei meu pc ontem e tem essa fonte da minha sign q esquesci de salvar alguem sabe o nome dela presciso muito dela pois usava muito :S
pblkratos Craftlandiano VIP Entrou Out 2, 2012 Mensagens 4,546 Cubos 0 Ago 1, 2014 #2 Crefti disse: Bom eu formatei meu pc ontem e tem essa fonte da minha sign q esquesci de salvar alguem sabe o nome dela presciso muito dela pois usava muito :S Clique para expandir... bom, pesquisei sua fonte, mas não cheguei em resultados exatos, porém consegui achar algumas bem parecidas: Plakkaat Postaz Puento Bueno ST Splendid Plan 9
Crefti disse: Bom eu formatei meu pc ontem e tem essa fonte da minha sign q esquesci de salvar alguem sabe o nome dela presciso muito dela pois usava muito :S Clique para expandir... bom, pesquisei sua fonte, mas não cheguei em resultados exatos, porém consegui achar algumas bem parecidas: Plakkaat Postaz Puento Bueno ST Splendid Plan 9
pblkratos Craftlandiano VIP Entrou Out 2, 2012 Mensagens 4,546 Cubos 0 Ago 4, 2014 #3 Obs: Dentro de 3 dias se não houver nenhum tipo de resposta do autor no tópico, o mesmo será fechado como abandonado. Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Obs: Dentro de 3 dias se não houver nenhum tipo de resposta do autor no tópico, o mesmo será fechado como abandonado. Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica