[Resolvido]Dúvida Forum Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

vinichupm

Neutro
VIP
Entrou
Jan 29, 2012
Cubos
0
Então pessoal da Staff da minha querida Craftlandia, eu efetuei a compra do meu VIP para o servidor HARDCORE ontem, sendo assim esperava ter acesso ao Fórum Vip, porém ainda não recebi ou não estou achando onde acesso o devido forum.

Gostaria que alguém me dissesse quais os procedimentos pra conseguir acessar o fórum, pois recebi um BAN injusto e gostaria de me explicar!!! Muito obrigado Staff do Craflandia!!!

Poste uma print de você falando isto no chat local:
"Sou vinichupm do fórum e quero meu VIP 12/07/2012."

Poste uma print de você falando isto no chat local:
"Sou vinichupm do fórum e quero meu VIP 12/07/2012."
[font=comic sans ms']Poste uma print como o adm Frokoz falou, mas você devia ter citado no email que não era vip no fórum.[/font]

Então gente, o problema é que comprei o Vip e ontem e acabei sendo banido injustamente, e não tem como eu entrar no server por causa disso...

Cara, se você foi banido permanente, faça uma revisão ou compre outro vip.. Caso compre outro vip, informe seu nick no FORUM para ativarem aqui e você ter acesso na área VIP.

Se Voce Ativou o Vip e Foi Banido Depois, Ou Faca Uma Revisao Se Acha Que Foi Injusto
Ou Adquira Outro Vip...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar