T TheImortal Bom VIP Entrou Dez 1, 2013 Mensagens 1,500 Cubos 0 Mar 1, 2014 #1 Olá, Eu gostaria de saber como adiciona um amigo aki no forum ^.^
M matadorbr Craftlandiano VIP Entrou Fev 8, 2014 Mensagens 3,579 Cubos 0 Mar 1, 2014 #2 TheImortal disse: Olá, Eu gostaria de saber como adiciona um amigo aki no forum ^.^ Clique para expandir... Entre no perfil dele e clique em 'Adicionar amigo'. Quase no mesmo lugar de 'Editar perfil'.
TheImortal disse: Olá, Eu gostaria de saber como adiciona um amigo aki no forum ^.^ Clique para expandir... Entre no perfil dele e clique em 'Adicionar amigo'. Quase no mesmo lugar de 'Editar perfil'.
Eduarte Craftlandiano VIP Entrou Ago 2, 2013 Mensagens 10,766 Cubos 0 Mar 1, 2014 #3 só entra la no perfil do amigo e acha um botão de add amigo
H heavenforce Bom VIP Entrou Fev 21, 2014 Mensagens 2,308 Cubos 0 Mar 1, 2014 #5 tem que ir no perfil da pessoa e la vai tar um botão falando se vc vai adicionar amigo,desculpa não sei explica direito kk
tem que ir no perfil da pessoa e la vai tar um botão falando se vc vai adicionar amigo,desculpa não sei explica direito kk
Nenpow Craftlandiano VIP Entrou Jun 28, 2013 Mensagens 3,396 Cubos 0 Mar 1, 2014 #6 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.