[Resolvido][DÚVIDA][FPS] Muito baixo..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Windows87 disse:
Quando deixo só o Minecraft aberto o fps fica de 3/5 fps, como eu deixo ele com 100/120 fps?
Tente Deixar as Configurações tudo no minimo, pois isso ja aconteceu isso com migo uma vez e estou repaçando :d Se não melhorar Compre um PC novo ou formate ele pois deve ser a sobrecarga do PC.

camani99 disse:
Tente Deixar as Configurações tudo no minimo, pois isso ja aconteceu isso com migo uma vez e estou repaçando :D Se não melhorar Compre um PC novo ou formate ele pois deve ser a sobrecarga do PC.

Cara, tem gente que joga no celular com a render no FAR e não dá lag.
Até no youtube tem gente gravando com FPS 40~60 e fala que ta baixa'-'

Eu também queria saber como se faz para deixar a FPS assim.

MAM, TIPO MEU PC E UM CELERON ANTES RODAVA MINE A 20 - 30 FPS​
---------------------------------- AI PEGUEI UMA PLAQUINHA NVIDIA GEFORCE 7300 GS 512​
E TA ATE QUE RODANDO DE BOA E UMA PLAQUINHA DE VIDEO NAO E MUITO CARO​
COM UMS 80 100 REAIS VOCE COMPRA UMA OU ACONSELHO VOCE DIMINUIR TUDO SEU JOGO IGUAL EU FAÇO​
ATUALIZAR SEUS DRIVER ,E ABAIXAR O RAZER BOSTER OU O BAIDU ELE BOM​

cara baixa o opitiffine (sempre esqueço o nome das coisas =P) e dexa as configuração tudo no minimo dexa sem nuvens dexa no tiny ou no far e coloca animations all off o meu gerava uns 10 fps agr gera de 70 a 100 espero ter ajudado.

video que eu fiz do opitiffine:http://www.youtube.com/watch?v=MMc28Ok4H_c

video ta lixo com intro antiga =P mais...

caso resolvido clique em resolvido e poupe trabalho da staff

cara baixa o opitiffine (sempre esqueço o nome das coisas =P) e dexa as configuração tudo no minimo dexa sem nuvens dexa no tiny ou no far e coloca animations all off o meu gerava uns 10 fps agr gera de 70 a 100 espero ter ajudado.

video que eu fiz do opitiffine:http://www.youtube.com/watch?v=MMc28Ok4H_c

video ta lixo com intro antiga =P mais...

caso resolvido clique em resolvido e poupe trabalho da staff

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar