[Resolvido][Dúvida] Hackeado/Vip/Email

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Nov 7, 2013
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Bem.. vim aqui para falar que já mandei um email com provas que sou eu mesmo, para recuperar minha conta, já se passaram 3 dias e nada chegou aqui, irá demorar muito? Vão acabar estragando mais minha conta e isso irá me prejudicar.. Tem um prazo? Pois esse é o terceiro dia, terei de enviar novamente? Já é a segunda vez que envio falando que fui hackeado, a primeira sem provas como /homes e senha, a segunda com provas.

Assinado: ExtremeCrafter
 
Voce deve primeiro adiquirir um vip,estpu esperando a respostada craftlandia pois eu fui hackiado tambem........
 
Olá,

Reenvie o e-mail e explique o ocorrido, se o problema ocorrer novamente vá ao suporte do TS3.

Obs: Lembrando que sábado e domingo não são dias úteis então não contam.
 
Enigmas disse:
Voce deve primeiro adiquirir um vip,estpu esperando a respostada craftlandia pois eu fui hackiado tambem........
Mas eu já adquiri vip de 2 meses, já estou com código, falta somente recuperar minha conta
 
ExtremeCrafter disse:
Bem.. vim aqui para falar que já mandei um email com provas que sou eu mesmo, para recuperar minha conta, já se passaram 3 dias e nada chegou aqui, irá demorar muito? Vão acabar estragando mais minha conta e isso irá me prejudicar.. Tem um prazo? Pois esse é o terceiro dia, terei de enviar novamente? Já é a segunda vez que envio falando que fui hackeado, a primeira sem provas como /homes e senha, a segunda com provas.

Assinado: ExtremeCrafter
Olá !
Tente ir no suporte do ts3 falar com algum STAFF e explique sua situação (que foi hackaido e enviou o e-mail, etc...)




Resolvido ?
 
Guizado10 disse:
Olá,

Reenvie o e-mail e explique o ocorrido, se o problema ocorrer novamente vá ao suporte do TS3.

Obs: Lembrando que sábado e domingo não são dias úteis então não contam.
 
Boa tarde!

No e-mail que você manda com o comprovante da compra, seu nick e seu servidor, você deve colocar embaixo que é para recuperação de conta, apenas isso.

Um tempo depois, irá receber um e-mail com algumas perguntas sobre a conta, e se for comprovado que você é realmente o dono da conta, você recebe o código do VIP e um novo PIN para conseguir recuperar.

Caso não tenha feito enviado o e-mail especificando que é para recuperação de conta, e sim já com as provas que a conta é sua, reenvie o e-mail com o comprovante, seu nick e o servidor, mas abaixo também "Para recuperação de conta". Não é necessário já colocar as provas nesse e-mail, já que o que irá contar é o que você responde no e-mail das perguntas.



Resolvido?
 


Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
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