[Resolvido][DUVIDA]LAG QUANDO DOU HOME

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GladiadorM

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 15, 2011
Cubos
0
Minha duvida é porque quando eu dou home no micraft eu fico lagadao por uns 4s , pode ser em qualquer lugar, meu pc é bom, roda gladiadores em 150 fps , na instalei varios mines e sempre dao mesmo problema... oque devo fazer pra parar?

É normal da lag , quando vc da /home ou se teleport para algum outro lugar , as vezes é causado pela quantidade de coisas que da lag na sua /home ou region

zRengan disse:
É normal da lag , quando vc da /home ou se teleport para algum outro lugar , as vezes é causado pela quantidade de coisas que da lag na sua /home ou region

zRengan disse:

ACHO que o lugar de onde voce sai tem muitos blocos , sabe quando loga no mundo e fala que ta fazendo download do terreno? ACHO que tem alguma pasta que é guardada e tem tanta coisa que ta dando lag de fazer download de mais. Tente reiniciar seu computador e fazer o download da sua pasta de novo , isso PROVAVELMENTE parará com o seu lag.

Isto é normal, você pode também resolver mudar sua sethome para outro lugar mais práximo para ver se algo acontece!

é natural,quando você da home ou spawn,ele tem que carregar o local,assim gerando algum lag ..
Resolvido ?

GladiadorM disse:
Minha duvida é porque quando eu dou home no micraft eu fico lagadao por uns 4s , pode ser em qualquer lugar, meu pc é bom, roda gladiadores em 150 fps , na instalei varios mines e sempre dao mesmo problema... oque devo fazer pra parar?
O lag pode ser devido aos muitos blocos ou blocos muito detalhados que causam lag !

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar