[Resolvido][duvida launcher titan]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lucasextreme

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 5, 2012
Cubos
0
bom espero que me ajudem , 1 meu craftlandia.jar nao abre para ele abrir tenho que abrir o craftlandia.jar com o winrar e ir na pasta launcher dai ele abre só que ele nao tem o mod da durabilidade dos sets que eu quero mais a craftlandia.jar tem só que ele nao abre queria saber se tem como eu botar o mod de durabilidade do set na pasta launcher ja que a da craftlandia.jar ja tem mais nao abre sei que é meio confuso mais se alguem me entender e souber como eu abro a craftlandia,jar me ajudem vou botar umas prints pra explicar melhor ;
akZcvPr.png

nessa imagem é como eu tento abrir a craftlandia.jar e nao abre.
efJqJDD.png

ai é a craftlandia.jar aberta com o winrar onde eu consigo entrar no launcher do titan com a pasta launcher

espera que alguem me entenda e me ajude kk '-

TPCarrey disse:
Você tem que extrair a pasta winrar e depois abrir o laucher Craftlandia
MrMoura disse:
Vá em extrair para craftlandia, depois entre na pasta extraida e execute o launcher
Desculpa pela demora em responder, isso eu sei só que eu quero é que faça funcionar o mod armorstatus eu acho que é assim da durabilidade dos sets , o launcher eu abro de boa com macro e tudo só que jogar sem a durabilidade dos sets é ruim e eu queria saber pq ele nao funciona sendo que ja ta incluido no pack que baixei.

iExtremeFllow disse:
Desculpa pela demora em responder, isso eu sei só que eu quero é que faça funcionar o mod armorstatus eu acho que é assim da durabilidade dos sets , o launcher eu abro de boa com macro e tudo só que jogar sem a durabilidade dos sets é ruim e eu queria saber pq ele nao funciona sendo que ja ta incluido no pack que baixei.
Os Mods AmorStats e o outros desse genero
Não funcionam no novo launcher
por um problema de incompatibilidade entre
Forge e o launcher
Porem você pode pegar um macro
que tenha esse tipo de função.
Creio que exista algum​
Ps: Ali não estava abrindo pois aquele arquivo devia estar como arquivo do Java
Para trocar clique com o botao de direito em craftlandia >propriedades > Localize o Abrir com o programa | escolher programa > e selecione o java
Depois de Aplicar e OK
Ai já vai dar pra abrir :)

DanielVolt123 disse:
Os Mods AmorStats e o outros desse genero
Não funcionam no novo launcher
por um problema de incompatibilidade entre
Forge e o launcher
Porem você pode pegar um macro
que tenha esse tipo de função.
Creio que exista algum​
Ps: Ali não estava abrindo pois aquele arquivo devia estar como arquivo do Java
Para trocar clique com o botao de direito em craftlandia >propriedades > Localize o Abrir com o programa | escolher programa > e selecione o java
Depois de Aplicar e OK
Ai já vai dar pra abri
ahh nao sabia que estava dando esse erro de compatibilidade vlw ai ajudo mt :p

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar