Então vamos la , as skills herbalismo e escavação tao facil de upar correto? Então voces agora começam a dar ban em quem consegue upar rapido? So porq meu macro tem um delay bom que upa bem eu tomo ban por causa disso?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!craftlandia cada vez mais inovando a diversão pra voce upar e conseguir stats ... + Isso so com VIP esqueci de citar isso.zMysticos disse:
criar plugin pra banir hack ngm cria.latorraca disse:Ban nos hack que e bom n tem![]()
Craftlandia sempre fazendo nos comprar VIP , daqui a pouco vao começar a banir por usar Auto Click , porque vai ter muitos clicks...vinicius123vinix disse:infelizmente s
ta foda mesmo karaHandsUp disse:TA UM CARALHO MESMO ESSE PLUGIN DE RETARDADO MENTAL TO A 3 DIAS LEVANDO BAN TODOS OS DIAS
pse... daki uns dias ta assim , mais nao podemos fazer nada '-'Maxziin disse:Craftlandia sempre fazendo nos comprar VIP , daqui a pouco vao começar a banir por usar Auto Click , porque vai ter muitos clicks...
D4RKD0T disse:bem vindo a craftlandia.
resolvido?
Sempre foi assim pq so agora?Feeer disse:Não é isso !
Dizem que pelo fato de tantos clicks causa lag no servidor ou algum tipo de problema..
Sinceramente não sei... estou aguardando algum tipo de resposta por parte da StaffD4N1Ell 4R4UJ0 disse:Sempre foi assim pq so agora?