H HOLLISTEROWNZ Excelente VIP Entrou Out 16, 2013 Mensagens 562 Cubos 0 Jun 16, 2015 #21 Feeer disse: Sinceramente não sei... estou aguardando algum tipo de resposta por parte da Staff Clique para expandir... fazer oq neh , sempre q acha um jeito de upar rapido eles tira e foda.
Feeer disse: Sinceramente não sei... estou aguardando algum tipo de resposta por parte da Staff Clique para expandir... fazer oq neh , sempre q acha um jeito de upar rapido eles tira e foda.
J Jan Excelente VIP Entrou Mar 11, 2014 Mensagens 1,203 Cubos 0 Jun 16, 2015 #22 Olá, Qualquer tipo de comando realizado rapidamente, seja de comandos ou chat ou ações, estão levando á este tipo de ban, aumente o delay do seu macro. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, Qualquer tipo de comando realizado rapidamente, seja de comandos ou chat ou ações, estão levando á este tipo de ban, aumente o delay do seu macro. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.