[Resolvido]Duvida macro [VALE CUBOOOS]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dooug

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 10, 2012
Cubos
0
Minha duvida agora é sobre macro... Mais nao é codigos, mas sim isto aqui:
LAqSEX7.png

Queria colocar quando uma pessoa clicar em um butão abriria outra pagina desta em qe teria outros botões...
E SIM, TEM COMO FAZER ISTO.

Plakeam disse:
Nao, area certa, isto aqui nao é um pedido e sim, eu estou querendo saber uma coisa. :/
Você não pediu um "botão" que abriria outra aba com comandos?

Brusco disse:
Você não pediu um "botão" que abriria outra aba com comandos?

Nao, tipo, antes de jogar craftlandia eu jogava um servidor modpack em que tinha o macro e eu clicava em um quadradinho da queles e abria outra pagina com outros quadradinhos...

tu roubou auguem tu pintou para ninguem ver a conversa isso e só uma pergunta não fique ofendido

dayrus disse:
tu roubou auguem tu pintou para ninguem ver a conversa isso e só uma pergunta não fique ofendido

apenas pintei pq eles estavam chingando... dai tem uns rivais qe vou te dizer.. ¬¬

Plakeam disse:
Nao, tipo, antes de jogar craftlandia eu jogava um servidor modpack em que tinha o macro e eu clicava em um quadradinho da queles e abria outra pagina com outros quadradinhos...
Então, qual sua dúvida?
Você não quer este macro do qual está falando?

Brusco disse:
Então, qual sua dúvida?
Você não quer este macro do qual está falando?

É simples, sabe aqueles botões que eu printei? (loja, loockup, stats...)
queria tirar todos (isso eu sei) e organizar assim: Warps, ai eu clicava e abria uma outra pagina da quela com outros botões, saca?

Cria o tópico na área de programação de macros.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar