[Resolvido]Duvida macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MoshOnion1

Neutro
VIP
Entrou
Jun 6, 2013
Cubos
0
Queria saber se alguem tem algum tutorial em texto ou em vídeo que ensine a fazer macros do 0 para minecraft.

É complicado ensinar a fazer um Macro/Script do 0... Primeiro você tem que entender a lógica dele e depois aprender cada função dele. Depois depende da sua imaginação.

Primeiro terá que saber cada comando e o que os mesmos fazem no macro, ou seja, se você já sabe TUDO, pode começar um script do 0, mas se souber 99% já não dá... Então o jeito é você se aprofundar no macro e ficar muito tempo lendo/vendo tutoriais.

_______________________________________________________________________________________________________

Caso seja resolvido click em "Resolvido" isso poupara o tempo da staff e de outros usuários

xxHolfx disse:
Primeiro terá que saber cada comando e o que os mesmos fazem no macro, ou seja, se você já sabe TUDO, pode começar um script do 0, mas se souber 99% já não dá... Então o jeito é você se aprofundar no macro e ficar muito tempo lendo/vendo tutoriais.

_______________________________________________________________________________________________________

Caso seja resolvido click em "Resolvido" isso poupara o tempo da staff e de outros usuários

xxHolfx disse:

Tem que aprender algoritmo pra poder fazer um bom macro, aprender sobre condições, variáveis, loops, e depois sobre as funções e comandos que o mod macro keybind oferece, eu mesmo aprendi programar em pascal, fazer macro fica parecendo brincadeira, o unico problema é que não tem nada que verifique o código, se vc errar uma linha terá que revisar tudo visualmente, mas eu gosto, acho divertido, me lembra o openkore, só que macro é na unha.....

Já lhe foram dadas as informações necessárias para que você inicie seus estudos relacionados ao MOD Macro. Siga as recomendações que lhe foram passadas e busque por video-aulas no YouTube.

Boa sorte em seus estudos.

O tópico será fechado para evitar flood e posts desnecessários.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar