Queria saber se alguem tem algum tutorial em texto ou em vídeo que ensine a fazer macros do 0 para minecraft.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!já vi sim mais quero mais tutoriaisKlug disse:Cara já viu na área do Macro??tipo vê em tutoriais,vê se lá tem
Cara tenta no fórum do minecraft lá tem MODs,Texturas,etc...ai procure por tutoriais do macro :3MoshOnion1 disse:já vi sim mais quero mais tutoriais
xxHolfx disse:Primeiro terá que saber cada comando e o que os mesmos fazem no macro, ou seja, se você já sabe TUDO, pode começar um script do 0, mas se souber 99% já não dá... Então o jeito é você se aprofundar no macro e ficar muito tempo lendo/vendo tutoriais.
_______________________________________________________________________________________________________
Caso seja resolvido click em "Resolvido" isso poupara o tempo da staff e de outros usuários
xxHolfx disse:Primeiro terá que saber cada comando e o que os mesmos fazem no macro, ou seja, se você já sabe TUDO, pode começar um script do 0, mas se souber 99% já não dá... Então o jeito é você se aprofundar no macro e ficar muito tempo lendo/vendo tutoriais.
_______________________________________________________________________________________________________
Caso seja resolvido click em "Resolvido" isso poupara o tempo da staff e de outros usuários
Cara eu sei usar o mod macro, oque eu quero é aprender os linguagem dele e aprender a fazer scripts.Ednezer disse: