[Resolvido]Dúvida macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
essa ai não da pra desligar.. ela liga só e não da pra desligar

Meoc242 disse:
óla

eu queria saber como faço pra desligar essa macro e ligar a hora que eu quiser. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/191063-macro-escava%C3%A7%C3%A3o-economizar-dirt-e-cascalho/

essa macro é pra economizar bloco na hora de escavar.
Olá,

esse macro como ele se localiza no onchat não é necessário você liga-ló ele já esta ligado e funciona automaticamente assim que ele vê a mensagem: Limpando itens do chão em 5 segundos, automaticamente abre o inventario economizando assim os blocos. Ele á mesma coisa que os macros de auto login, basta ver a mensagem: Digite /login <sua senha> ... ele age automaticamente.

@Edit: Resolvido ?

Connell disse:
Olá,

esse macro como ele se localiza no onchat não é necessário você liga-ló, assim que ele vê a mensagem: Limpando itens do chão em 5 segundos, ele automaticamente abre o inventario economizando assim os blocos.
então quando eu n quiser usalo eu tiro o código do onchat?

A Craftlandia permite o uso de macros, porém não dá suporte ao mesmo.
Crie seu tópico aqui.

Boa noite,
A Staff não da suporte a macros, tente da uma procurada na área de Tutoriais de Macro. Caso não ache o que procura, você pode estar criando um tópico na Botecolandia.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar