[Resolvido]Duvida Macro's [Dorgado]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

castoor

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 17, 2013
Cubos
0
Bom, primeiramente bom dia a todos e aos ADM's que estiverem lendo o tpc

Minha duvida é a seguinte: Você Dorgado, fez a enquete sobre a retirada do Macro dos servidores da Craftlandia, porém não explicou se com a saída da macro, as skills facilitariam ou não, isso ficou meio confuso para alguns (pelo menos pra mim sim) Então essa é minha duvida, com a saída das Macros as skills iam facilitar ou continuariam como estão ??

Atte castoor

Olá,skills não são para ser faceis,são para ser dificil,pois só com o seu esforço vai reconhecer que valeu a pena upar,com macro vc upa 100 de espadas em um dia,não tem merito por isso,e não,não vão facilitar as skills

castoor disse:
Bom, primeiramente bom dia a todos e aos ADM's que estiverem lendo o tpc

Minha duvida é a seguinte: Você Dorgado, fez a enquete sobre a retirada do Macro dos servidores da Craftlandia, porém não explicou se com a saída da macro, as skills facilitariam ou não, isso ficou meio confuso para alguns (pelo menos pra mim sim) Então essa é minha duvida, com a saída das Macros as skills iam facilitar ou continuariam como estão ??

Atte castoor
Ola ontem eu estava no debate sobre o macro no ts com o dorgado e outros staffs e muitos players fiquei la ate acabar o debate o dorgado disse a sim

Se os macros continuarem nos servidores irão ter consequencias...... e se o macro sair vai ter consequencias tbm ......

então eu acho que se o macro for retirado ele iria facilitar as skill's
esse o macro continuar ele vai dificultar mais ainda as skill's

O Dorgado disse que se continuassea a macro mudanças aconteceriam e se retirassem a macro, mudanças aconteceriam também, mas não disse quais seriam.

Olá,

Se a votação decidir que iram retirar os macros de todos os servidores,as skills iram sim ser facilitadas.

Resolvido ?

XKlouSz disse:
Olá,skills não são para ser faceis,são para ser dificil,pois só com o seu esforço vai reconhecer que valeu a pena upar,com macro vc upa 100 de espadas em um dia,não tem merito por isso,e não,não vão facilitar as skills
Olá,

Primeiramente não venha aqui achando que com um ''olá'' você vai fazer a diferença desse tópico:

Segundo Macro não upa 100 de espadas por dia
Terceiro Não poste coisas idiotas

vlw flw !@

Olá,

Nada a declara, mais se as skill for facilitada será anuncio na ChangeLog ou será criado um tópico.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar