[Resolvido][Dúvida] Magic Bullets looks

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PSNGhost

Razoavel
Banido
Entrou
Jul 23, 2014
Cubos
0
Bom eu quero saber se é só cmg que quando uso MGL no After ele trava, e tbm quero saber se tem como fazer para ele não travar mais.

Obrigado desde já.

bagulho é pesado, eu demoro no mínimo meia hora a mais para renderizar com o mesmo.

Cara eu entendo de pc e talz... não tem nada haver com o programa.. é seu processador, ele esta usando ele demais junto com a memoria ram e causa as travadas <3

@Edit Procura usa menos outros programas e foca só no after effects..

RexagonBR disse:
Cara eu entendo de pc e talz... não tem nada haver com o programa.. é seu processador, ele esta usando ele demais junto com a memoria ram e causa as travadas <3

@Edit Procura usa menos outros programas e foca só no after effects..
Da na mesma, ele trava nem q só tenha ele aberto, meu processador é um intel Dua core 3.0GHz

@Edit qual o tamanho da sua memória ram ?

Qual sua placa de video ?

PSNGhost disse:
Da na mesma, ele trava nem q só tenha ele aberto, meu processador é um intel Dua core 3.0GHz

PSNGhost disse:
2gb ram
Geforce 7300 SE / 7200 SG 1.5gb
hummm... bom talvez a memoria ram deve estar sendo muito usada para o programa... ou você pois muito efeito ai é normal para pouca ram...
o minimo para edição de vídeo,imagem seria 4gb ok ? mais duvidas ? se sim comente, se não coloque resolvido no post

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar