Eu queria saber tem como eu usar o MCPatcher pra poder colocar minhas texture e por outros mods, como o mapa do CJB, pq aki eu não consigo e tentei de tudo q é jeito 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu sei .-. mas é q se eu instalo o HD Texture de MCPatcher eu não consigo instalar mais nenhuma coisa no mine '-'Vocé não precisa só colocar MCpatcher, e necessario o ModLoader para funcionamento dos mods '-'
Não tem historia, vocé deve fazer duas pastas de .minecraft e colocar o ModLoader, depois ir no %appdata% e excluir o .minecraft que se mantem e colocar a que vocé colocou o ModLoader!Eu sei .-. mas é q se eu instalo o HD Texture de MCPatcher eu não consigo instalar mais nenhuma coisa no mine '-'
Eu consegui instalar coisas assim:Eu sei .-. mas é q se eu instalo o HD Texture de MCPatcher eu não consigo instalar mais nenhuma coisa no mine '-'
o.o Vlw Hallphas não sabia desse optifineMano, baixe o Optifine Standart
Sim ele serve para reduzir o lag, mas aqui em casa eu uso ele pois ele vem um suporte a Texture HD
Então vc instala como um mod normal, pode configurar o vídeo colocar Textures sem toda essa viadagem de programinha chato aew
É só jogar na pasta e deu
E ainda pode instalar os outros mods
Agr eu to usando o Optifine já ajeitei akiVocê tem 2 opções:
1) Usar optifine ao invés de mc patcher.
2) Instalar PRIMEIRO o mcpatcher, e após isso tentar instalar outros mods (Não garanto que vá funcionar)