Megawill3r
Neutro
Boa noite õ/
Estou com uma dúvida... Sobre plantação de melancia.
Eu estava fazendo uma plantação pública de melancia, e como todos sabem, a melancia cresce ''pro lado'', e minha dúvida é nesse bloco em que a melancia crescer (não a semente).
Dúvida: O bloco onde a melancia cresce (aparece) pode ser outro ao imvez de terra? Eu coloquei tijolo do nether e glowstone e não funcionou. A melancia não cresceu.
É isso... Obrigado.
Para não ficar nenhuma dúvida sobre a minha dúvida (MASOQ? huehue) tirei algumas print's...
Fiz 2 plantações... Uma com tijolo do nether e glopwstone embaixo da melancia e outra com terra normal.
Plantação com tijolo/glowstone:
Plantação com terra (normal):
Repare que na plantação ''normal'' a melancia cresceu, enquanto na outra não.
@DÚVIDA Tem que ser obrigatoriamente terra? Pode ser outro bloco?
Estou com uma dúvida... Sobre plantação de melancia.
Eu estava fazendo uma plantação pública de melancia, e como todos sabem, a melancia cresce ''pro lado'', e minha dúvida é nesse bloco em que a melancia crescer (não a semente).
Dúvida: O bloco onde a melancia cresce (aparece) pode ser outro ao imvez de terra? Eu coloquei tijolo do nether e glowstone e não funcionou. A melancia não cresceu.
É isso... Obrigado.
Para não ficar nenhuma dúvida sobre a minha dúvida (MASOQ? huehue) tirei algumas print's...
Fiz 2 plantações... Uma com tijolo do nether e glopwstone embaixo da melancia e outra com terra normal.
Plantação com tijolo/glowstone:

Plantação com terra (normal):

Repare que na plantação ''normal'' a melancia cresceu, enquanto na outra não.
@DÚVIDA Tem que ser obrigatoriamente terra? Pode ser outro bloco?