[Resolvido][Duvida] Mesa de Encantamento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Awakeee

Neutro
VIP
Entrou
Out 18, 2013
Cubos
0
Bom eu fiz uma region bunitinha e tals , coloquei pesqueiro , mesa de poção e mesa de encantamento , so que nem a mesa de poção e a mesa de encantamento ta dando pra da /cmodify public , eu sei que o plugin de proteção do /warp region é diferente do mundo normal , ai quero saber se tem algum comando pra eu deixar publica o uso da mesa de poção e de encantamento '-'

Obrigado .

acho que não cara, tipo no region fica TUDO desprotegido para todo mundo ai comprando a área lá protege TUDO no terreno e não da pra dar permissão, só se der permissão de tudo de uma vez tipo /addamigo ....

se o terreno for no mundo normal(aqueles perto do spawn) e so vc dar /cmodify public,mas ja que e no /warp region acho que nao tem geito

Cara não tem jeito,se você fez dentro de uma region é impossível,pois na region até a terra é protegida.

MarcosCruzeta disse:
acho que não cara, tipo no region fica TUDO desprotegido para todo mundo ai comprando a área lá protege TUDO no terreno e não da pra dar permissão, só se der permissão de tudo de uma vez tipo /addamigo ....

ArthCasagrande disse:
Existe sim como deixar público, mas não sei como faz :/ o Kanga sabe como faz, ja que ele tem mesa de enchant pública

KingOfChaos disse:
se o terreno for no mundo normal(aqueles perto do spawn) e so vc dar /cmodify public,mas ja que e no /warp region acho que nao tem geito
Obrigado por responderem '-'

Não é possível dar cmodify em region !

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar