[Resolvido][Dúvida] Meu VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ZomBiee

Neutro
VIP
Entrou
Mai 30, 2014
Cubos
0
Bom eu comprei meus VIP dia 18 desse mês (10 [ Outubro ]) as 10:30 da Manhã, e ainda não chegou, e da ultima vez que comprei o VIP chegou em menos de 6 ~ 8 horas, e desta vez que comprei esta demorando mais de sei lá (não sou bom em matemática) 18 horas.
Será que se algum STAFF que tem acesso as parada VIP ai pode me ajudar?​

ZomBiee disse:
Bom eu comprei meus VIP dia 18 desse mês (10 [ Outubro ]) as 10:30 da Manhã, e ainda não chegou, e da ultima vez que comprei o VIP chegou em menos de 6 ~ 8 horas, e desta vez que comprei esta demorando mais de sei lá (não sou bom em matemática) 18 horas.
Será que se algum STAFF que tem acesso as parada VIP ai pode me ajudar?​
Olá!
Você comprou por qual meio ? Cartão ; Boleto ; Deposito ?

Olá, pode ser demora no envio do comprovante de pagamento por parte do meio em que usou para pagar, pois hoje é domingo. Geralmente os bancos dão um prazo de 48h de envio, e o craftlandia + 72h (3 dias), ambos dias ÚTEIS. então provavelmente chegará amanhã ou no máááximo até terça.

Espero ter ajudado. bjos

Sim Donatello, Já até recebi o e-mail da craftlandia dizendo que vai analisar as paradas e tal...
Prezado,
Caso você tenha comprado VIP via deposito ou transferência bancaria
Seu e-mail foi recebido com sucesso e será analisado pessoalmente por um membro da STAFF
Agora só basta esperar que dentro de alguma horas irá receber o código

o meu vip eu comprei dia 15/10/2014 e ainda nao veio '-'
obs: esquecide mandar um e-mail
podem me chamar de burro se quiserem '-'

é cara mais eu enviei o e-mail tipo uns 2 minutos depois de ter comprado o VIP e ter recebido o comprovante.​

ZomBiee disse:
é cara mais eu enviei o e-mail tipo uns 2 minutos depois de ter comprado o VIP e ter recebido o comprovante.​

ZomBiee disse:
Sim Donatello, Já até recebi o e-mail da craftlandia dizendo que vai analisar as paradas e tal...
Prezado,
Caso você tenha comprado VIP via deposito ou transferência bancaria
Seu e-mail foi recebido com sucesso e será analisado pessoalmente por um membro da STAFF
Agora só basta esperar que dentro de alguma horas irá receber o código
É que estamos no final de semana, provavelmente chegará amanha no maximo !

Resolvido ?

A comprovação de pagamento do VIP pode demorar até 3 dias úteis, (Sábados, Domingos e feriados não contam como dia útil) caso passe esses 3 dias úteis e não chegue seu VIP, re-envie seu e-mail e aguarde uma resposta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar