[Resolvido][Duvida²]Mim Falaram , Mais Eu Não sei como é .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Yurii0

Excelente
VIP
Entrou
Dez 1, 2012
Cubos
0
Uma Vez mim falaram que dava pra upar acrobacia com auto click , mais eu não sei como é . Alguem que sabe pode mim falar como é ?

Eu seu um jeito, mais tem que saber criar, pois quando você morre não sai mais de lá :/

Faz um buraco com uns 20 blocos de altura e em baixo um cactus, de sethome em cima desses 20 blocos e quebre eles e ligue o auto click, voce vai cair, pegar xp de acrobacia, morrer nos cactus e o autoclick vai renascer pra voce, com isso vai ficar upando, mas o sethome em cima dos blocos tem que set o /sethome, nao pode ser tipo /sethome acro

Pessoas fazem uma Caída de alguns blocos de altura salvam sethome lá em cima e botam um cacto embaixo, A pessoa cai Upa Acrobacia e morre para o cacto, Renasce com autoclick lá em cima e fica caindo e morrendo para o cacto... Desse jeito várias pessoas Upam acrobacia.

Obs.: Acho errado isto, é uma maneira de jogar inapropriada e não gosto de pessoas que fazem isso (Na minha opinião) agora cada um sabe o que faz. Não te aconselho a fazer isso...

Bom Jogo \o

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar