[Resolvido][Dúvida] Mine Original

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MarceloDiel

Neutro
Entrou
Mai 11, 2013
Cubos
0
Primeiramente Boa Tarde Bom

Estou aqui para tirar uma dúvida, queria saber por exemplo, tipo eu jogo minecraft pirata, se eu comprar o original e colocar o mesmo nick que eu jogo no minecraft pirata, ira resetar minha conta no craftlandia ou simplesmente vai funcionar normalmente ?

Se a sua conta não estiver cadastrada no minecraft original, sim você poderá colocar seu nick e ativar o gift code, assim você adquiri o minecraft original, e suas coisas continuaram no Crafltandia ! :)

Se o nick for exatamente o mesmo, vai continuar tudo normal, mas você tem que ver se já não tem ninguém usando seu nick por que se tiver daí você vai ter que usar outro nick no minecraft original e começar tudo de novo.

zFelipe disse:
Se a sua conta não estiver cadastrada no minecraft original, sim você poderá colocar seu nick e ativar o gift code, assim você adquiri o minecraft original, e suas coisas continuaram no Crafltandia ! :)

andregranzotto disse:
Não, não vai mudar em nada

AV3NG3R disse:
Vai funfar normalmente

UP SE AJUDEI ^^

MythPlayer disse:
Se vc joga com mine pirata no nick fulanóide e fizer uma conta original com o nick fulanóide vai funcionar sem problemas :D

euzinho disse:
Se o nick for exatamente o mesmo, vai continuar tudo normal, mas você tem que ver se já não tem ninguém usando seu nick por que se tiver daí você vai ter que usar outro nick no minecraft original e começar tudo de novo.
Obrigado =)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar