[Resolvido][Duvida] Minecraft gift code

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NunoSantana

Excelente
VIP
Entrou
Abr 13, 2012
Cubos
0
Boa noite pessoal, ultimamente pensei em comprar minecraft original, Mas eu não consigo achar o vendedor ideal, pesquisei por vários sites principalmente no mercado livre e encontrei um vendedor, preço otimo e mercadoLíder premium, mas ele pausou o anuncio e :( não pode efetuar a compra.
Passei a procurar outros e achei um (*) mas queria saber a opinião de vocês e sé vocês poderiam me passar outros sites confiável que posso comprar com segurança.
OBS: meu método de pagamento e por boleto (numa lotérica), e eu gostaria de comprar o gift code em vez do cd do minecraft e principalmente aqueles vendedor que possam enviar por e-mail, já que os correios esta em greve :/.

(*): O não sei se e permitido passar o link, coloquei nesse spoiler o link do anuncio no mercado livre que estou interessado.

De preferencia poste vendedores confiável do mercado livre (já que eu tenho cadastro) ou outros vendedores de outros sites que vocês compraram e confia e recomenda.

Obs2: Eu infelizmente não confio na central keys, já que tem muitas reclamações sobre esse site.
Obs3: Por favor eu sei que e o melhor site de venda e a propria site do minecraft mas como não tenho cartão não posso comprar lá e tenho que passar a comprar em outro lugar.

Staffs se possivel poste também aonde você compraram para poder mim ajudar :).

Obrigados a todos que me ajudarem e tenha uma boa noite :D.

Cara compre pela Central key, é a melhor e mais segura opção!
As pessoas ficam reclamando, pois compra por cartão tem que confirma por telefone ou e-mail falando seu rg e cartão(Numeros) para impedir compra de menores não autorizada pelos pais!

Olá,

A Central Keys é uma ótima opção, sem contar que da pra comprar via boleto.

Já disseram ai em cima aonde comprar confiavelmente. Mas você pode comprar pelo próprio site do Minecraft (www.minecraft.net)

Cara, Central Keys é confiável sim, pode comprar por ela.

Eu comprei meu minecraft original pelo próprio site do minecraft, mas como tu não pode...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar