[Resolvido][Dúvida] Minecraft original

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheSyler

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 14, 2012
Cubos
0
--> POR FAVOR SÓ RESPONDA SE VOCÊ TIVER MINE ORIGINAL <--

Com essa mudança da conta mojang ter e-mail no lugar do nick eu queria saber como faz pra escolher um nick, só da pra o nick no site comprando mine original? Se eu comprar o mine original agora meu email vai ser meu nick? Expliquem tudo que souberem o mais detalhadamente possível, agradeço.

o seu login(nick) vai ser o mesmo login(nick) que vc criou no site do minecraft(mojang)

Cara, eu não tenho mine original, mas acho que o seu nick continua sendo o que vc escolheu na hora da compra, pq ia ser mt tenso o e-mail ser o nick '-'.
Acho que o e-mail e só pra logar, pra aumentar a segurança e evitar hackers, mas o nick continua normal

Só é possível definir um nick para sua conta após inserir o gift code, ou seja é necessário comprar o jogo para escolher um nome.
quando você logar no jogo com seu e-mail, automaticamente será exibido o nick que você definiu quando ativou o gift code, e não o seu e-mail.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar