bom, eu so vip e no /minerar eu fiz shops para proteger os baus. Para os baus ficarem como chao, entao comesaram a fala que da ban, eu tirei todos, mas da ban mesmo?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara se você vender uma dirt por 5000c sim isso é anti-jogo,mas pra que fazer shop no /minerar?
mas é verdade nada diz sobre fazer placa no /minerar vendendo dirt a 1kPara proteger o baú dele...
Cara, não vi nada escrito dizendo que [font=courier new']NÃO[/font] pode fazer isto.
nao pessoal eu coloco tipo diamond 1c mas vai protege o bau, nao tenho que coloca o dima la.
Mas se eu por dirt a 1k tem preblema?
nossa obrigado. Vo por dits a 1k kkkkkkkkk, mas nao vo anuncia nao é essa minah inteçao é protege os bloco mesmosó você não anunciar que está vendendo, ai você pode fazer o shop com o preço que quiser, mas sempre que o servidor reinicia o /minerar reinicia junto.
aí o cara esqueceu a espada em casa,e tem uma espada de dima por 50c ,uma picareta de diamante barato.... é bem útilCara se você vender uma dirt por 5000c sim isso é anti-jogo,mas pra que fazer shop no /minerar?