Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cara pd me passar o macro que tu usa ?zDelsoi disse:O meu e quadruplo de magma e spawna no escuro.. o lucro e rasuavel..
zCoala disse:Claro funciona tanto quanto o escuro...mas vai por min não perca seu tempo recolhendo magma....lucros baixos...
N uso macro dx uma fake pegando as magma atrap aji sozinha, o magma cai na agua morre e o drop dele vem direto pra minha fake..trifemiler disse:cara pd me passar o macro que tu usa ?![]()
Mas e o XP ? E o up de espadas ? Pq não da lucro ;-;zDelsoi disse:N uso macro dx uma fake pegando as magma atrap aji sozinha, o magma cai na agua morre e o drop dele vem direto pra minha fake..
Upo espada no meu mob horas '-', e eu jogo no classic sem xp xD , eu consigo upar e pegar magma dboa, pego 12 niveis +/- de espada por noite q-qSonix132 disse:Mas e o XP ? E o up de espadas ? Pq não da lucro ;-;
Tendi ahsush mas onde vende os magmas ?zDelsoi disse:Upo espada no meu mob horas '-', e eu jogo no classic sem xp xD , eu consigo upar e pegar magma dboa, pego 12 niveis +/- de espada por noite q-q
Warp vip '-'Sonix132 disse:Tendi ahsush mas onde vende os magmas ?
Quanto compra cada magma lá ? Nunca fui VIP :/zDelsoi disse:Warp vip '-'
600 coins o packSonix132 disse:Quanto compra cada magma lá ? Nunca fui VIP :/
Que pobreza ;-; mas sla se tu deixar 1 noite qt lucra ?zDelsoi disse:600 coins o pack![]()
uns 300k puraiSonix132 disse:Que pobreza ;-; mas sla se tu deixar 1 noite qt lucra ?
A trap é 3x3, 2x2 ou é 4x4 ?zDelsoi disse:uns 300k purai