[Resolvido][Dúvida] Mob

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GarciaGame

Bom
VIP
Entrou
Ago 29, 2011
Cubos
0
Eae Galera Beleza?
Bom minha dúvida é a seguinte!
Como faco para proteger meu mobspawner ?
Um player conseguiu entrar aqui e fica mudando meu spawner!
Já tem o trilho em cima pra ficar protegido, mas ele consegue mudar meu mob!!
Obrigado!

Faça uma construção em torno dele, desta forma ninguém poderá entrar '-'

faz o seguinte :
1° ache onde ele seto home e coloque lava !
2° pegue blocos e cubra a sua gaiola ( menos pedregulho e terra) lembrando q tem q c um lugar alto pq senao qndo o mob nasce ele vai subi laaa pra cima ( se a gaiola tive debaixo da terra)

se quiser eu lhe ajudo faça uma proteçao em baixo do mob com blocos protegidos ele pode estar fazendo um bug de areia resolvido?

Protege tudo (mesmo) e bote 2 camada pra baixo de bloco protegido nos chão e depois é só denúncia o jogador por invasão e pedir para a staff remover a sethome

Kinho27 disse:
Eae Galera Beleza?
Bom minha dúvida é a seguinte!
Como faco para proteger meu mobspawner ?
Um player conseguiu entrar aqui e fica mudando meu spawner!
Obrigado!
coloca bloco protegido em volta do seu mob e d sethome la dentro
EndeerGuy disse:
coloca um trilho em cima dele

O Trilho somente evita que alguém quebre seu mobspawn, mas para evitar que alguém mude o mob de sua gaiola eu sugiro você proteger em volta de seu mobspawn com blocos protegidos, assim se torna impossivel de outros jogadores danificarem seu mobspawn.

Tente proteger com blocos protegidos em volta de seu mobspawn para que ninguém consiga entrar até mesmo bugando blocos , e o trilho só evita alguém quebra-ló
Tente cercar seu mobspawn com bedrock ou algo do caso.

Se eu fosse tu, ficava só esperando ele chegar, ve onde ele deu sethome e manda lava e fecha o lugar que ele deu sethome....
E protege tudo em volta do mob só pra ti ué '-'

Arauto Do Submundo disse:
O Trilho somente evita que alguém quebre seu mobspawn, mas para evitar que alguém mude o mob de sua gaiola eu sugiro você proteger em volta de seu mobspawn com blocos protegidos, assim se torna impossivel de outros jogadores danificarem seu mobspawn.

Obs: Caso você tenha uma gaiola no inventario e seja vip, coloque em sua region, assim o mob estará protegido de qualquer dano.
-
Errado, mesmo em region qualquer player consegue mudar a gaiola.

E em quanto ao seu problema, sugiro que coloque blocos protegidos em volta das gaiolas.

lucassouza192 disse:
faz o seguinte :
1° ache onde ele seto home e coloque lava !
2° pegue blocos e cubra a sua gaiola ( menos pedregulho e terra) lembrando q tem q c um lugar alto pq senao qndo o mob nasce ele vai subi laaa pra cima ( se a gaiola tive debaixo da terra)
Exatamente.

No quesito dois, são blocos protegidos.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar