[Resolvido][Duvida] Mobspawners

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lehcki

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 13, 2012
Cubos
0
Diminuiram o numero de mobs que spawnam por gaiola certo? gostaria de saber se isso será temporario e se for temporario qual a previsao de retorno ao "normal" que estava antes?
Pq tipo tá um lixo o geito que tá spawnando agr, tá saindo 1 mob por gaiola, o que significa que um mobspawner quadruplo spawna a msm quantidade que um unico spawnaria normalmente, isso ñ está mto certo ñ.

PS: outra duvida alguem sabe se tem alguma chance d zombie pigman dropar cabeça com a habilidade "shake" d pescador?

Cara eu acho que vai continuar assim porque depois que reinicia as 6:00 fica vindo mt poco mais quando ativa os mobs a 0:00 vem 3 por gaiola.

Zombipigman nao dropa cabeça

netreck disse:
Cara eu acho que vai continuar assim porque depois que reinicia as 6:00 fica vindo mt poco mais quando ativa os mobs a 0:00 vem 3 por gaiola.

Cara realmente esta muito ruim mas acho q daqui a um tempoo isso sera arrumado
Pigman n dropa cabeça
Abraços
espero ter ajudado

Reduzir o spawn rate dos mobs não influencia no lag
só aumenta a decepção com o servidor
falo logo a verdade
arrumem o spawn para ser o do vanilla normal, alem de removerem beacon baude bigorna etc...
ainda removem mob spawn '-'

netreck disse:

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar