[Resolvido][Duvida] Mod Hack ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gaovof

Bom
Entrou
Fev 14, 2014
Cubos
0
Bom, minha dúvida é simples: Timber Mod é mod hack ? Se não for, dá pra usa-lo nos server do landia ? Se for, alguem pode me passar uma lista de todos os mods que não são permitidos nos servers ? Agradeço
Atenciosamente,
Gaovof

Não funciona no servers da land! mod´s permitidos são os mod´s que não dão vantagem em PVP ao player como por exemplo: Reis Minimap, Animated Player, etc...

Todo mod que oferecer algum tipo de vantagem á somente um player, é considerado hack, então este é considerado.

kakeruto disse:
Não Funciona nos servidores esse mod

yAnonymouz disse:
Não funciona no servers da land! mod´s permitidos são os mod´s que não dão vantagem em PVP ao player como por exemplo: Reis Minimap, Animated Player, etc...
hm, ok. Mas tipo, q vantagem animated player da ao player ??? Reis minimap ate da, saca, mas tipo, n muita, da pra ver o nick

unico mod permitido (que funciona na craftlandia) e o mod macro qualquer outro mod ou programa e considerado hack

Bom irei lhe dar uma dica,''Você não pode usar nada que te beneficie(vantagem) como,clientes alternativos''

Gaovof disse:
hm, ok. Mas tipo, q vantagem animated player da ao player ??? Reis minimap ate da, saca, mas tipo, n muita, da pra ver o nick
animated player deixa os players mais animados por exemplo na hora de defender, ele serve para deixar o mine mais legal!

0337 disse:
unico mod permitido (que funciona na craftlandia) e o mod macro qualquer outro mod ou programa e considerado hack
olha, acho q n, pq optifine n eh hack...

likeloko disse:
Bom irei lhe dar uma dica,''Você não pode usar nada que te beneficie(vantagem) como,clientes alternativos''
clientes alternativos seria ?

Gaovof disse:
hm, saquei. vlw. Vo esperar alguem passar a lista que pedi...
n tem lista, a resposta é a seguinte, QUALQUER MACRO QUE DE VANTAGEM DE ALGUMA MANEIRA AO PLAYER N É PERMITIDO!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar