[Resolvido][Duvida] Mouse USB Parou de funcionar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DanielVolt123

Excelente
Entrou
Set 8, 2013
Cubos
0
É o seguinte,
Meu mouse USB parou de funcionar do nada ,
Eu tava assistindo alguns videos no youtube e de repente ele
fez o som de quando desconecta o cabo da entrada USB.

Ele sempre funcionou normal e nunca tinha feito isso.
Eu não baixei nada recentemente nem atualizei nada.

Quando eu coloco ele na entrada , ele acende as luzes , tudo normal
Mas não meche o ponteiro , como se o Sistema nao o reconhecesse.
As entradas então funcionando, eu coloquei
Pen-Drivers nelas , e funcionaram normalmente.

E como consequencia eu não consigo mais jogar.
Porq é tipo, Impossivel jogar com o Touchpad.

Já tentei desligar o Not, tirar e recolocar o cabo
tanto assim,como em outras entradas.

Alguem sabe o que pode ter acontecido, e como resolver ?

Olá,

Creio que o problema seja neste mouse. Já tentou testa-lo em outro computador de sua casa (se vocês tiver?).

thiago pires disse:
Joga fora e compra outro².​
Para de ser desnecessário ..
Guizado10 disse:
Olá,

Creio que o problema seja neste mouse. Já tentou testa-lo em outro computador de sua casa (se vocês tiver?).
Mas ele funcionava tudo normal , eu tava usando ele , e de repente parou.
Eu nao tenho outros computadores pra testar ...

Oi fera , é o seguinte se o seu mouse é velho , é normal ter acontecido isso , quando um mouse é muito usado , acontece isso , se o seu mouse é aquele piscante creio que tem uma luz vermelha em baixo dele ,ela é usada para indicar que ele está funfando , se estiver ok , se não , é o mouse , o possivel problema dele é esse lazer vermelho , provalvemente entrou alguma poeira! Em caso de duvidas limpe seu mouse-pad ;)

Prezado , Você testou o mouse em outro computador. Se testou e não funcionou pode ter queimado o cabo ou mal contato , se o mesmo estiver na garantia troque e informe o problema , se não infelizmente terá que compra outro.Espero ter ajudado , bom jogo :3.

Primeiro Abra ele ou leve em uma assistência diga a ele que o problema é como se fosse um tock screeen se ele pegar em outro pc é o seu pc mais se outro mouse USB pega no seu pc é o mouse que esta com algo errado ou o seu pc deixou de reconhecer o mouse o melhor a fazer é leva-lo a assistencia por que se você for tentar fazer algo pode quebralo mais se ver alguns videos no youtube é facil facil de resolver!!

Duvida abandonada.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar