Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!meu deus vc nao sabe espera e ja vem jogando bomba?Querooo jogar eu comprei vip para jogar no classic quero meus direitos
Ele ta achando que todos que tem vip vão jogar no classic.Você pagou vip para o 3 ou para o Classic?
nao acredite no que os outros falam,observe bem o forum.paguei no 3 mais falaram que os vips podem entrar
só podem os vips que pagaram para o >>>BETA<<< !!!paguei no 3 mais falaram que os vips podem entrar
Tu ñ pagastes pro classic , ñ chora ¬¬Só Querem Meu Dinheiro Mesmo --' Depois Disem Que Se Importam Conosco
voce esta falando merda,pagar o vip pra entrar no server beta foi mais uma oportunidade a primeiro foi a da frase.Só Querem Meu Dinheiro Mesmo --' Depois Disem Que Se Importam Conosco
parem de ficar gastando dinheiro com um jogo quadrado aff man aprendam a dar valor no que realmente inporta
ou quem recebeu a licença u.utipo aulas de português?
@topic: somente quem pagou VIP no server classic vai poder entrar...