G Guimel Neutro Entrou Fev 15, 2013 Mensagens 17 Cubos 0 Mar 18, 2013 #1 Bem, estava querendo mudar o meu nick na Craftlandia, meu nick atualmente é Guiimel, eu queria muda pra o meu nick da minecraft original, que tem a capa e etc etc... Meu nick: Guiimel Nick que quero: Guiimel_Plaays
Bem, estava querendo mudar o meu nick na Craftlandia, meu nick atualmente é Guiimel, eu queria muda pra o meu nick da minecraft original, que tem a capa e etc etc... Meu nick: Guiimel Nick que quero: Guiimel_Plaays
P PlaayBR Craftlandiano VIP Entrou Abr 30, 2012 Mensagens 1,874 Cubos 0 Mar 18, 2013 #2 Voce precisa ser vip, para fazer a mudança de nick.
C CassianoDalmas Craftlandiano VIP Entrou Jul 27, 2012 Mensagens 2,030 Cubos 0 Mar 18, 2013 #3 Não existe mais esta possibilidade. Apenas é possivel trocar de nick no Forum, se você for VIP.
Salgadias Craftlandiano VIP Entrou Ago 21, 2012 Mensagens 1,215 Cubos 0 Mar 18, 2013 #4 PlaayBR disse: Voce precisa ser vip, para fazer a mudança de nick. Clique para expandir... Seus stats serão zerados pelo fato de mudança de nick.
PlaayBR disse: Voce precisa ser vip, para fazer a mudança de nick. Clique para expandir... Seus stats serão zerados pelo fato de mudança de nick.
jaymeayres Craftlandiano VIP Entrou Jan 4, 2013 Mensagens 3,013 Cubos 0 Mar 18, 2013 #5 Primeiro,a troca só é realizada para VIPs,segundo,está desativada por enquanto. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Primeiro,a troca só é realizada para VIPs,segundo,está desativada por enquanto. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.