Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sério?Aí eu volto a jogar,vai dar master reset, ai nem vai ter item nenhum.. e o max que vc vai conseguir é ef 4
normalmente da MR, já que vai ter novos itens e o mapa diferente acho que vai dar sim u.uSério?Aí eu volto a jogar,
Se der MR vai sumir tuto
vai dar master reset, ai nem vai ter item nenhum.. e o max que vc vai conseguir é ef 4
vai dar master reset, ai nem vai ter item nenhum.. e o max que vc vai conseguir é ef 4
se for dar apro de jogar tudo que consegui meu dinheiro .-.vai dar master reset, ai nem vai ter item nenhum.. e o max que vc vai conseguir é ef 4
Quando lançou a jungle , nao teve master reset , portanto nao terá master reset creio euMano, o mapa vai ser diferente, itens novos, arvores com cacau... e sempre que havia atualização grande havia master reset
Quem é antigo sabe disso
Quando lançou a jungle , nao teve master reset , portanto nao terá master reset creio eu
[font=comic sans ms']olá como todos sabem na nova atualizaçao nao vai mais existir coisas como pic ef 5 sharp v etc [/font][font=comic sans ms']minha duvida é se esses itens q temos hoje com ef 5 vao sumir virar ef 4 ? obrigado ^^[/font]
cara nao e o meu portugues que estamos discutindoBora melhorar teu português,aluno reprovado?
Aí,eu não sei,mas pode ter chance de virar 5 a 4,ou ficarem bugadas,com o sprite errada,e clicando nele,da erro.