MathTheRock
Neutro
Pergunta auto explicativa.No meu tempo era simplesmente por merecimento,mas hoje ta cheia de frescuras.
Então so responder
Então so responder
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Hm não é só isso não em, msm na minha época era necessário mais.StrikerBow disse:Se dedicar a area
Apenas isso?Ok né, até que não mudou muitozCheriffPiloto disse:
Resolvido ? clique em resolvido e me ajude dando um UP se quiser !MathTheRock disse:Apenas isso?Ok né, até que não mudou muito
Vou tentar em breve, preciso ganhar destaque ainda.
~~ Para ''fechar'' o tópico é só clicar em ''Resolvido'' embaixo do post que te ajudou.MathTheRock disse:Acho que está resolvido, só vim um Designer ou Adm pra finalizar.
Obrigado.
Aeeeew, melhor resposta manola*.Yammi disse:~~ Para ''fechar'' o tópico é só clicar em ''Resolvido'' embaixo do post que te ajudou.
@Topic : Sim, é por dedicação, mais você tem que enviar o currículo também.. As vezes você gosta/tem dedicação á área, mas não pode participar da equipe de Design por algum motivo... Por isso pedem pra você enviar o currículo, eles avaliam por dedicação e esforço, entende?
Boa sorte !![]()
ObrgMathTheRock disse:Aeeeew, melhor resposta manola*.
Obrigado vou tentar em breve, me deseje sorte![]()