[Resolvido]Duvida orientaçao recebida no team speak

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

victorbvieira

Neutro
VIP
Entrou
Mar 27, 2013
Cubos
0
Boa tarde, entrei no team speak para obter informaçoes sobre como adquirir vip para meu filho e fui surpreendido com um pedido do [admin]

vejam no print abaixo:

http://prntscr.com/yqeay

este procedimento é normal solicitar a senha do usuario ?

Esse "brunocedaf" NÃO é admin.

Staff NUNCA irá pedir sua senha!

Para informações adicionais do VIP, entre no SUPORTE do ts { ts.craftlandia.com.br } ou no seguinte LINK.

Esse cara não é adiministrador , ele esta tentando lhe enganar , agora que você tem uma print , Denuncie.

Você pode obter Informações verdadeiras no Team Speak 3/Craftlandia.

IP:
ts.craftlandia.com.br

Você também pode optar em ir ao um site oficial do craftlandia (Para saber como comprar VIP)
www.craftlandia.com/vip

Bom jogo!

Por favor tome MUITO cuidado:
--
1 - Este player NÃO é um membro da nossa equipe.
2 - NUNCA um membro da Staff craftlandia vai pedir sua senha,em MOMENTO algum passe a senha,caso veja isso em qualquer parte dos servidores,por favor DENUNCIE e ajude a acabar com essas trapaças.
3 - Mude sua senha imediatamente e evite pedir ajudar por chat,sempre vá no SUPORTE e nosso membros não tem tags abreviadas,são todas corretas:
[Diretor]
[Sub-diretor]
[Administrador]
[Moderador]
[Coordenador]
--
4 - Lembre-se,quando alguém fala no chat a tag NUNCA aparace,exemplo: Se eu falar no chat com você só vai aparecer Ayres e não [Coordenador] Ayres,então fica a dica e cuide-se.
5 - Já vamos tomar providencias em relação ao player.
6 - Veja a lista dos nossos membros do lado direito desse site: http://www.craftlandia.com.br/site/

Você fez o certo de vir aqui, jamais pedimos a senha do usuário. A Unica maneira de receber suporte em nosso TeamSpeak é através das salas Suporte #1 a #5 localizada quase no topo do TeamSpeak.

Identificamos e punimos o indivíduo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar