[Resolvido][Duvida] Ovos em Molduras

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bruno18

Bom
VIP
Entrou
Out 25, 2012
Cubos
0
Como bota ovos em molduras ?
na warp vip os ovos estao tudo em moldura entao isso e possivel

alguem pode falar ?

Ja Segurei Shift e n foi

sem segurar shift e n foi

é so colocar a moldura na parede e clicar com o botão direito com o ovo. resolvido??

É só mirar na moldura e pôr, caso não dê, significa que esta sem querer mirando no bloco. Tente mirar na moldura, mas fique olhando para o bloco que a moldura tá, daí, veja se não esta aquelas linhas em volta do bloco.

Tbm quero saber isso, já pesquisei no google e não achei.

Não tem como, provavelmente usaram um editor de mapas para fazerem a /warp vip, no lugar eu coloco um ovo de galinha (oque elas bota)

praticamente nao da a nao ser q tenha um comando especial .
se vc clik com o botao direito na moldura com o ovo de um animal ou mob ele ira spawnar acho q somente a staff consegue isto

iKlug disse:
É só mirar na moldura e pôr, caso não dê, significa que esta sem querer mirando no bloco. Tente mirar na moldura, mas fique olhando para o bloco que a moldura tá, daí, veja se não esta aquelas linhas em volta do bloco.

Não dá , deve ser algum plugin que não dê , e apenas a staff consiga fazer isso

Isso não é possivel por conta de um bug de dupe acho eu.
Resolvido??

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2

So da para colocar ovos de monstros em moldura se você estiver no creative

bruno18 disse:
Se fosse isso eu teria feito '-' ja segurei shift e n foi
bruno18 disse:
Como bota ovos em molduras ?
na warp vip os ovos estao tudo em moldura entao isso e possivel

alguem pode falar ?

Ja Segurei Shift e n foi

sem segurar shift e n foi
quando vc vai por o ovo na moldura cuidado q vai aparecer como se tivese no bloco , entao vc pode spawnar , Quando n aparecer 1 barrinha en volta do bloco e sim mirando na moldura vc pode colocar o itens sendo a moldura

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar