[Resolvido][DÚVIDA]Pagar para criar shop?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Koriash

Neutro
Banido
Entrou
Out 26, 2011
Cubos
0
Olá, faz um tempo que eu já vi que agora custa 200c para fazer um shop de baú...
Nesse tópico eu queria perguntar o porquê dessa taxa,e se seria possível retirar ela caso não sirva pra nada... Porque muita gente compra vip só pra ter o direito de fazer Shops, mas agora ter que pagar 200c para fazer um shop ja tá abusando né.

Aff agr n compro vip mesmo e alias fui ban ip agr mesmo Mas acho isso inutil porque a pessoa paga o vip p pode fazer shop e ai agr tem q pagar 200c aff

Aff agr n compro vip mesmo e alias fui ban ip agr mesmo Mas acho isso inutil porque a pessoa paga o vip p pode fazer shop e ai agr tem q pagar 200c aff
é mesmo, mas eu tinha escutado que fizeram essa taxa pra resolver um bug... mas se o bug ja tá resolvido, ja pode tirar a taxa né?É um abuso agente ja pagar por privilégios fora do jogo e agora tem que pagar in-game também...

era 1k antes por placa, entao melhor reclamar menos do que pagar 1k de novo!!

@edit - tem um topico em anuncio explicando ai, só procurar pra entender pq mudaram!!

Concordo que não deveria ser esse o preço, mesmo eu não sendo vip acho injusto vips terem que pagar 200c para ter uma mizera placa... Eles pagaram para ter um jogo melhor, mas ter que pagar pra fazer isso já é demais. Daqui a pouco vips teram o mesmo privilégio que jogadores free. '-'

Agora vem a questao: O vip quer fazer uma promoçao, tome 400c (Pra fazer a promo e dps bota preço normal), Quer fazer um shop, tome 15k, acho isso injusto, O vip devia ter o direito de fazer quantos shops quiserem, sem custo algum​
Eu acho que no minimo, se pra criar gasta 200c, quando vc tirasse a placa vc ganhasse 180c​

Como já mencionei em diversos tópicos de reclamação , isso é a melhor coisa a ser feita , já que com o menor numero de lojas , os vips que gastarem um pouquinho lucraram mais , já que a concorrencia sera menor , fazendo das lojas mais valorizadas e movimentadas

Como já mencionei em diversos tópicos de reclamação , isso é a melhor coisa a ser feita , já que com o menor numero de lojas , os vips que gastarem um pouquinho lucraram mais , já que a concorrencia sera menor , fazendo das lojas mais valorizadas e movimentadas
conclusão : pessoas comprando vip a toa, já que só os vips ricos tem lojas boas... agente já paga pra ter direito de fazer shop, paga in-game é um abuso ! agora falta oq mais? 10c a cada vez que fizer o /mc ? e se eu nasço no spawn com /mc ativado toda vez q eu logo, vo perder 10c a cada login ? sério.. temq tirar essa taxa pq ao inves de melhorar (se é pra isso q ela foi criado) ta piorando

bom podia ser assim em vez de 200 c podia ser 20c ou so poder criar loja sem tacha de 200c em city oficial pq os vip ganham 5k a cada vipo comprado isso ja da um terreno na endercity os que nao criarem em city oficial pagam 20c a placa quem concorda

Sinceramente, a cada dia eu entendo menos esse pessoal do fórum.
Por dia são 3 tópicos reclamando que VIP tem muito beneficio em relação aos free's e outros 3 tópicos reclamando que VIP está quase igual à player free.

Pela milésima vez, entendam que vocês estão doando para o servidor e não pagando. A staff não é obrigada a dar beneficio algum, mas mesmo assim o faz.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar