[Resolvido]Duvida "PagSeguro"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Just4Fun

Neutro
VIP
Entrou
Ago 20, 2013
Cubos
0
tenho 1 duvida sobre esse método de pagamento... que é a seguinte da para pagar pelo pagseguro por exemplo vou a uma loja compro 1 "código" da pagseguro no valor de 10 euros depois vou ao site e coloco lá o código e dps o vip é activado.. , outra questão eu sou de portugal como eu pago em reais? n da '-' so da para pagar em euros que 33 reais aqui equivale a 10 euros se alguém da staff me puder ajudar nessas 2 questões agradecia porque ainda não tenho cartão de credito e então dava me geito ser pago assim :s
https://www.paysafecard.com/pt-pt/utilizar/ abram essa pagina e vejam a imagem aparece lá um papel a dizer paysafe eu depois pegava nesse código inseria e recebia o vip... ( todos os metodos de pagamento por cartão não dá porque não tenho cartão de credito u.u)

Na hora de pagar, basta utilizar o cartão de crédito, a operadora irá converter o valor em reais pra euros e vice-versa. (Peça emprestado de alguém, é a única forma.)

Just4Fun disse:
mas como vou comprar por boleto alguem pode me explicar? tipo porque 33 reais aki equivale a 10 euros como eu faria isso? :s

comprar vip

s
Apenas compre e pague em uma loterica ou banco,o preço voce pagara 10 euros,mas o server recebe 33.Agora clique me resolvido para fechar o topico,caso tenha resolvido sua duvida.
Dorgado disse:
Na hora de pagar, basta utilizar o cartão de crédito, a operadora irá converter o valor em reais pra euros e vice-versa. (Peça emprestado de alguém, é a única forma.)
Dorgado porfavor desbani minha conta,nunca mais faço aquilo.Minha conta era zluk4zt.Se desbanir me informe o e-mail que eu esqueci '--'

Dorgado disse:
nao tem msm outra maneira? axo que vc's deveriam de colocar mais formas de pagamento iriam ganhar mais.. porque assim quem n more no brasil e queira comprar vip e n tenha cartao de credito n pode comprar vip...

Dorgado disse:

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar