Estou com uma dúvida, eu enviei um e-mail pedindo parceria com a craftlandia, e já faz um tempo, eles ainda não responderam. Eles ainda tão fazendo parceria ou pararam?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Marci00 disse:tem que ter um canal bom, com uma faixa de inscritos razoáveis ser ativo com o canal e etc. se não te aceitaram foi porque não tem esses requisitos.
eles nao responderam o e-mail, foi o que eu fleiMarci00 disse:tem que ter um canal bom, com uma faixa de inscritos razoáveis ser ativo com o canal e etc. se não te aceitaram foi porque não tem esses requisitos.
Marci00 disse:tem que ter um canal bom, com uma faixa de inscritos razoáveis ser ativo com o canal e etc. se não te aceitaram foi porque não tem esses requisitos.
nossa, que podre, deviam pelomenos enviar um e-mail dizendo que não querem a parceria pois o canal é pequeno ou algo do gênero u.uMcLuki disse:Se eles não responderam é porque não quiseram a parceria.
No currículo da staff também é assim, eles só respondem se você for aceito.Markinhos011297 disse:nossa, que podre, deviam pelomenos enviar um e-mail dizendo que não querem a parceria pois o canal é pequeno ou algo do gênero u.u
entendi, vlwMcLuki disse:No currículo da staff também é assim, eles só respondem se você for aceito.
Boa sorte! xdMarkinhos011297 disse:entendi, vlw
vou tentar denovo quando crescer mais então![]()
vlwMcLuki disse:Boa sorte! xD