Com este dinheiro vc pode comprar um bem Fulero.cabth765 disse:Galera queria comprar um PC gamer quanto custaram mais ou menos não tenho muito dinheiro tô com 1k e 200 de dinheiro alguém manja?
Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Com este dinheiro vc pode comprar um bem Fulero.cabth765 disse:Galera queria comprar um PC gamer quanto custaram mais ou menos não tenho muito dinheiro tô com 1k e 200 de dinheiro alguém manja?
Olha esse canal, Tem uns CustoxBeneficio de Pc's bons:cabth765 disse:Galera queria comprar um PC gamer quanto custaram mais ou menos não tenho muito dinheiro tô com 1k e 200 de dinheiro alguém manja?
cara, por 2,500 tu faz um pc que roda gta 5 E bf4 Rodando a 60 fps travado, no mine pega uns 600 fps!cabth765 disse:Cara tá muito caro não tenho tanto dinheiro
5milcabth765 disse:Galera queria comprar um PC gamer quanto custaram mais ou menos não tenho muito dinheiro tô com 1k e 200 de dinheiro alguém manja?