Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!800 começa a pescar minérios...EndeerGuy disse:0 - 200 Itens pedra, couro, madeira, etc
200 - 400 Itens de Ferro
400 - 450 Discos e itens de ouro
450 - 500 Blaze
500 - 600 Liberação da habilidade SHAKE (ao tacar a vara no mob ele via dropar um item correspondente a ele)
600 - 800 Mais discos, e itens/ferramentes de diamantes, e ghast tear
800 - XXXX Depois do level 800 não tem mais nenhum habilidade especial, porém quanto maior seu level mais coisa vai pescar.
MAS EU TMB QUERIA SABER PQ MEU MINE N QUER ENTRAR COM MACRO QND ENTRA ELE DA FIM DA TRANSMISSAO OU N CARREGA E SEM MACRO ELE ENTRA DIBOAEndeerGuy disse:0 - 200 Itens pedra, couro, madeira, etc
200 - 400 Itens de Ferro
400 - 450 Discos e itens de ouro
450 - 500 Blaze
500 - 600 Liberação da habilidade SHAKE (ao tacar a vara no mob ele via dropar um item correspondente a ele)
600 - 800 Mais discos, e itens/ferramentes de diamantes, e ghast tear
800 - XXXX Depois do level 800 não tem mais nenhum habilidade especial, porém quanto maior seu level mais coisa vai pescar.
Ve se tem algum macro em on chat / on join gameBmanoel disse:MAS EU TMB QUERIA SABER PQ MEU MINE N QUER ENTRAR COM MACRO QND ENTRA ELE DA FIM DA TRANSMISSAO OU N CARREGA E SEM MACRO ELE ENTRA DIBOA
meu mine n quer entrar com macro me ajudem so entra sem macro , quando entra com macro ele da fim da transmissao ou n carrega
eu estou usando vou tirar pra ver pode me passar 1 macro de pesca que fala no /g afk pescando e pesca ao mesmo tempo?EndeerGuy disse:Ve se tem algum macro em on chat / on join game
e se vc tiver usando o mod auto reconnect tmb pode bugar
Cara isso é proibido tu pode tomar ban .-. mais já que todo mundo faz ta ae :Bmanoel disse:eu estou usando vou tirar pra ver pode me passar 1 macro de pesca que fala no /g afk pescando e pesca ao mesmo tempo?
VLW CARA TE AMO <3 HU3HU3 QUALQUER COISA QUE PRECISAR ENTRA LA NO SV2 TENHOS UNS P3 E P4 E TALS ;PEndeerGuy disse:Cara isso é proibido tu pode tomar ban .-. mais já que todo mundo faz ta ae :
${
if(anuncio);
log("&4[MACRO] Anuncio Auto [OFF]");
unset(anuncio);
stop();
else;
log("&4[MACRO] Anuncio Auto [ON]");
set(anuncio);
if(anuncio);
do;
}$
/G SUAMENSAGEMAQUI
${wait(15);}$
/G SUAMENSAGEMAQUI
${wait(15);}$
/G SUAMENSAGEMAQUI
${wait(15);}$
${
endif;
loop;
endif;
}$
poe no edit file se não não vai funcionar :v troca "SUAMENSAGEMAQUI" pelo q vc qr falar
o macro de pesca tem um monte