[Resolvido]Duvida, pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xxXGuili21Xxx

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 2, 2015
Cubos
0
Tenho consciência, de quem nos servidores 1, 2, 3 e etc.. pescar no bioma "ocean" faz muita diferença, a questão é que é relativamente fácil achar um oceano. Já no servidor region, ainda não achei o bioma "ocean" no /warp mundo3, queria saber se mesmo assim, se tem uma diferença de quantidade de itens pescados.
Pois acho que dessa maneira, a skill pescador teria uma dificuldade diferenciada no region, principalmente no mundo3.
Grato
;D

Mundo 3 é como se fosse o /warp region ou seja, lá não existe bioma de mar, e sim pescar no bioma "ocean" faz grande diferença.

iCrumplemore disse:
Pra mim faz diferença sim.
MineRFJ disse:
Mundo 3 é como se fosse o /warp region ou seja, lá não existe bioma de mar, e sim pescar no bioma "ocean" faz grande diferença.
XavelhaGamer disse:
Eu pesco em oceano, acho muito melhor!
Guiguibolotas disse:
Na minha opiniao, tem sim.
Eu sei que faz muita diferença, pescar em ocean, o que eu quero saber, é se mesmo em mundos sem o ocean, faz diferença?
Nos mundos reais faz uma diferença tremenda, queria saber se em mundo sem ocean, também existiria tal diferença.
Obrigado pelas respostas
:D

xxXGuili21Xxx disse:

Eu sei que faz muita diferença, pescar em ocean, o que eu quero saber, é se mesmo em mundos sem o ocean, faz diferença?
Nos mundos reais faz uma diferença tremenda, queria saber se em mundo sem ocean, também existiria tal diferença.
Obrigado pelas respostas
:D
Então, fazerá sim uma diferença, pois você não tará pescando no bioma ocean.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar