[Resolvido]Duvida pf vem aqui2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SylvioLocO

Bom
Banido
Entrou
Mai 9, 2013
Cubos
0
oi galera, não jogo no landia um tempinho , pq tive que estudar. Mas agora voltei e nao consigo entrar na minha conta.
Meu nick é: SylVioLocO , servidor region.
Eu lemdro de todas as minhas senhas, mas eu não estou conseguindo entrar nela, fala " Senha incorreta " Ou seja, fui hackeado.
O que faço?
Por favor, ajudem.

OBS: Não comprei nem um vip.

Por favor staff, me ajude, eu imploro. Dediquei anos naquela conta

OBS2: Não vou poder comprar vip tão cedo, O QUE FAÇO PELO AMOR DE DEUS, presiso da minha conta
Se não posso comprar vip, vai ser assim? vou perder minha conta pra um hacker lixo?

Infelizmente o unico modo de recuperação de contas são por meio do VIP que no caso deve ser comprado e mandar um email para vipcraftlandia@gmail.com com a ultima senha que você lembra da conta, apos isso aguarde o prazo de 72 horas até uma resposta, E claro que se você tiver o PIN podera usa ló e não precisara do VIP

Compre um VIP, informando senhas antigas, homes antigas, códigos de vips que você já ativou, assim eles te darão uma nova senha, você entra na conta, ativa o VIP e reseta o pin, ativa o pin novamente e a conta é sua.

Calma cara pra tudo se da um jeito, se a conta for mesmo sua você vai recuperar.

O único modo de recuperar a conta, alem do PIN é comprando vip e mandando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com o comprovante do pagamento
e informar que você gostaria de recuperar a conta, depois eles vão de enviar algumas perguntas para saber se você realmente é o dono da conta, caso esteja tudo certo, eles irão te mandar uma nova senha e você poderá jogar normalmente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar